alt

 
O SIEC PODE SER MELHOR VISUALIZADO UTILIZANDO O NAVEGADOR MOZILLA FIREFOX

alt

  • Para acessar o SIEC (Sistema de Informações de Extensão e Cultura), você precisa acessar o portal ufgnet.
  • Tenha em mãos o nº do seu CPF ou da matrícula SIAPE e a senha para login.
  • No Portal você terá acesso direto ao SIEC, onde poderá solicitar cadastramento, recadastramento, retificação, relatório parcial ou final, editar propostas ainda não enviadas, mas salvas no sistema ou imprimir as propostas já enviadas.
  • Ao finalizar a proposta de curso, evento, prestação de serviço ou projeto, será gerado um arquivo em pdf que você submeterá à apreciação da CIS (Comissão de Interação com a Sociedade) e da Diretoria da sua Unidade ou Órgão.
  • Apenas a última página desse arquivo da última versão finalizada deverá ser entregue à PROEC, devidamente assinada e aprovada na Unidade / Órgão.
Atenção: Nosso portal possui sistema de envio direto de emails. Portanto não será necessário utilizar qualquer software (programa) para que você possa se comunicar conosco.
Definições

.PROGRAMA:

Conjunto articulado de projetos e outras ações de extensão (cursos, eventos, prestação de serviços), preferencialmente integrando a atividades de extensão, pesquisa e ensino. Tem caráter orgânico-institucional, clareza de diretrizes e orientação para um objetivo comum, sendo executado a médio e longo prazo.

.PROJETO:

Ação processual e contínua de caráter educativo, social, cultural, científico ou tecnológico, com objetivo específico e prazo determinado.

.CURSO:

Ação pedagógica, de caráter teórico e/ou prático, presencial ou a distância, planejada e organizada de modo sistemático, com carga horária mínima de 8 horas e critérios de avaliação definidos.

.EVENTO

Ação que implica na apresentação e/ou exibição pública, livre ou com clientela específica, do conhecimento ou produto cultural, artístico, esportivo, científico e tecnológico desenvolvido, conservado ou reconhecido pela Universidade.

. PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Realização de trabalho oferecido pela IES ou contratado por terceiros (comunidade, empresa, órgão público, etc.); a prestação de serviços se caracteriza por intangibilidade, inseparabilidade processo/produto e não resulta na posse de um bem.



Voltar